PC apreende crack, dinheiro e rádios comunicadores em Chapecó

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Pinheirinho, região leste de Chapecó, na terça-feira (02).

Os policiais identificaram pessoas que estavam praticando o tráfico de drogas na localidade e, entre a tarde e noite de terça-feira, realizaram a prisão em flagrante de quatro pessoas responsáveis pela venda de crack no local.

Também foram apreendidos dinheiro do comércio ilícito e rádios comunicadores para captar sinais da polícia. Uma adolescente de 17 anos também foi flagrada auxiliando na venda de drogas no local. Outras quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia em razão de terem adquirido e estarem portando crack para consumo pessoal e responderão a Termo Circunstanciado.

Segundo o delegado Rodrigo Moura, um dos presos está cumprindo pena em regime aberto em virtude da prática de um roubo e encontrava-se em lugar não permitido para sua situação legal. Os presos permanecem à disposição da Justiça.

A ação saiu após investigações realizadas recentemente, quando a DIC prendeu em flagrante uma mulher que estava realizando o tráfico de drogas nesta região.