Mulher é esfaqueada ao chegar no trabalho em Chapecó

Foto: Arquivo

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro em frente a uma agroindústria no Bairro Engenho Braun em Chapecó. O crime foi por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Attílio Fontana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 27 anos, chegava para trabalhar, quando foi atingida por um golpe de faca no ombro esquerdo. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

A vítima contou que já havia registrado ocorrência de fatos violentos anteriores, uma vez que o autor sempre apresentou comportamento agressivo e que inclusive, tinha medida protetiva em desfavor do autor válida até o mês de março deste ano.

Ao fim do prazo, haviam reatado o relacionamento após ele prometer que iria mudar. Ainda segundo a vítima, há cerca de 15 dias ocorreram novos desentendimentos, que levou novamente a separação.

O autor, de 34 anos, fugiu a pé sentido ao loteamento Vila Mantelli. Buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.