Perseguição termina com um preso e uma camionete furtada recuperada em Chapecó

Foto: Policia Militar/Divulgação

Uma perseguição terminou com um veiculo furtado recuperado e uma pessoa presa em Chapecó. A ocorrência foi no começo da tarde deste sábado (9).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas pela Avenida Leopoldo Sander, quando flagrou o veículo, sendo dado ordem de parada por meios de sinais sonoros, mas o motorista acelerou.

Durante a fuga, o condutor realizou diversas manobras de ultrapassagem em locais proibidos e foi abordado após um cerco policial no acesso ao Aeroporto de Chapecó.

Foto: Policia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, o homem, de 18 anos, foi preso com a camionete Nissan Frontier. Ela foi furtada na noite do dia 27 para 28 de abril, no Bairro Saic.

Ainda conforme a polícia, o veículo havia sido adquirido por R$ 8 mil e a negociação foi realizada por meio de aplicativo de telefone celular, não repassando a identidade do vendedor. Dentro do veiculo, os policiais encontraram mais R$ 2,9 mil.

O detido foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários. O helicóptero do Saer auxiliou na ocorrência.