Operação Raio II em Chapecó e Guatambu resulta em cinco prisões

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação denominada Raio II resultou na prisão de cinco pessoas na manhã desta quarta-feira (6), em Chapecó e Guatambu. A ação foi da Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O objetivo é o combate ao tráfico de cocaína na região. Foram expedidos seis mandados de busca e apreensão em cinco residências em Chapecó e uma em Guatambu.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os cinco investigados alvos da operação foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições e lavagem de dinheiro. Um dos conduzidos também possuía um mandado de prisão em razão de condenação pela prática de crimes de porte irregular e disparo irregular de arma de fogo.

Uma grande quantidade de cocaína já preparada para venda foi apreendida nas residências. A ação também resultou na localização de R$ 23 mil em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários.