Polícia Civil investiga possível atropelamento com morte no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Arquivo

A Polícia Civil investiga um possível atropelamento com morte ocorrido no Bairro Efapi em Chapecó. O fato foi por volta da 00h15 deste domingo (26), na Avenida Ernesto José de Marco (Araras).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DA RÁDIO EFAPI NO WHATSAPP

Segundo o delegado plantonista Luiz Schaefer Junior, os policiais apuraram que um homem e uma mulher voltavam para casa, quando tiveram uma discussão. Ela pediu para que ele parasse o carro pois iria descer. O homem estacionou e a mulher desembarcou.

Ele contou aos policiais que seguiu em frente e depois de poucos metros avistou que a mulher estava caída no chão, sendo possivelmente atropelada. Ele retornou ao local e pediu ajuda de um caminhoneiro que ligou para o Samu. A mulher, de 34 anos, foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde teve a morte confirmada, conforme a Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, o homem estava visivelmente alterado emocionalmente após saber da morte da companheira, o que dificultou o seu relato. O delegado disse ainda que apesar dos elementos colhidos, não há como identificar a responsabilidade pelo atropelamento, sendo necessário prosseguir com a investigação que vai apurar a veracidade do relato do homem e o possível envolvimento de um segundo veículo, que teria atropelado a vítima.

O homem foi ouvido e liberado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou exames no local e no veículo. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e ao Idoso (DPCAMI).