Rocam e Canil apreendem arma de fogo e munições em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma arma de fogo e munições foram apreendidas em Chapecó. A ocorrência foi por volta das 21h30 desta quinta-feira (23), no Bairro Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em rondas pela Rua Caçador, quando ouviu um disparo de arma de fogo nas proximidades da Rua São José do Cedro.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A guarnição foi ao local e fez contato com um homem, de 22 anos, que autorizou a entrada dos policiais na casa. Em revista foi localizado em um dos quartos da residência um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada. O Canil foi chamado e encontrou mais uma munição de calibre .38 no sofá.

Ainda segundo a PM, no momento em que guarnição localizou a arma de fogo, o masculino ficou extremamente nervoso pois afirmava que a arma não era de sua propriedade e investiu contra a guarnição entrando em vias de fato restando escoriações pelo corpo e posterior detido. Ele disse ainda que o quarto onde a arma se encontrava era de outro masculino porém o mesmo não estava no local.

Os policiais fizeram contato com o masculino citado e ele foi até a residência, sendo preso na sequência. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central Plantão Policial para providências