PM e PRF prendem mais um homem envolvido em tentativa de assalto a banco em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares e rodoviários de Canoinhas prenderam na tarde deste sábado (11), mais um homem acusado de estar envolvido na tentativa de assalto a uma agência bancária na manhã deste sábado (11), no Bairro São Cristóvão em Chapecó.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Conforme a Polícia Militar, durante a ocorrência, foi identificado que um Renault/Sandero, de cor vermelha, placas de Joinville, estaria em apoio aos criminosos. A informação foi repassada as unidades policiais em todo o estado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais de Canoinhas foram até a BR-280, por onde o veículo poderia estar deslocando e lograram êxito na abordagem. O carro era conduzido por um homem de 26 anos, que confessou que deslocou até a cidade de Chapecó com um dos envolvidos para o cometer o crime. Ele contou ainda que ficaram na casa do suspeito que morreu, e que teria fugido após terem a ação frustrada pela PM.

No interior do veículo foi localizado um cartão de banco em nome do suspeito morto na ação criminosa. Diante dos fatos, o abordado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do local da abordagem, para as providências cabíveis.