Chapecó confirma mais um caso de coronavírus; paciente é uma mulher

Chapecó confirmou na manhã deste domingo (5), mais um caso de coronavírus. Com esse, a capital do Oeste tem seis casos confirmados.

Segundo a administração municipal, o sexto caso se trata de uma mulher de 49 anos. Não foram divulgadas maiores informações deste último caso.

Casos em Chapecó

O primeiro caso foi confirmado no dia 20 de marco pelo governador do estado, Carlos Moisés. É uma mulher, de 33 anos, que viajou para a Espanha. Ela está em isolamento domiciliar.

O segundo registro de confirmação de coronavírus em Chapecó é de um homem, de 50 anos. Ele tem histórico de viagem e o caso foi divulgado no dia 21 de março.

O terceiro caso de coronavírus na capital do Oeste é de um homem que não teve idade relevada. Conforme a prefeitura, ele participou de um evento internacional e o resultado da confirmação saiu no dia 24 de março.

O quarto caso foi divulgado no dia 26 de março e é um profissional de saúde, sendo que não foram divulgadas maiores informações.

O quinto caso de coronavírus foi divulgado no sábado, dia 28 de março, pela Prefeitura de Chapecó. É um homem, de 37 anos, que viajou para o exterior.