Grave acidente mobiliza equipes de socorro na SC-283 entre Chapecó e Guatambu

Fotos: Redes sociais

Um acidente de trânsito movimentou as equipes de socorro no começo da tarde desta sexta-feira (3), na SC-283 entre Chapecó e Guatambu. O fato foi próximo a comunidade de Fazenda Zandavalli.

Fotos: Redes sociais

A colisão envolveu três veículos, sendo uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, placas de Chapecó, uma Renault Master Bus DCi, de Águas de Chapecó, e um caminhão que transportava ração com placas de Cunha Porã. Com o impacto da batida, o caminhão tombou sobre a pista e a Van às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram os feridos. Conforme informações obtidas pela Rádio Efapi, cinco pessoas que estavam na Van, o motociclista e motorista do caminhão foram levados ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para os procedimentos médicos. O estado de saúde de cada pessoa não foi divulgado.

Foto: Leocir da Costa/Polícia Militar

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Iporã do Oeste foi acionada para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar do destacamento de Guatambu auxilou na ocorrência.

Foto: Leocir da Costa/Polícia Militar
Foto: Leocir da Costa/Polícia Militar