Homem é preso após bater na esposa com barra de ferro e resistir à prisão em Chapecó

Foto: Arquivo

Um homem foi preso por agredir a esposa com uma barra de ferro e ter causado lesões nos policiais no Bairro São Cristóvão em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40 deste sábado (8), na Rua Martinho Lutero.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares contaram que um homem, de 37 anos, estava agredindo uma mulher com uma barra de ferro. Os policiais encontraram a mesma com lesões na face e sangramento nos lábios e o masculino com sinais de embriaguez.

Os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo que resistiu e partiu para cima dando chutes e socos em direção aos militares. Ele até invadiu uma farmácia quase causando danos no local. Com uso do spray de pimenta e força física, ele foi detido. Na ação, um policial teve lesões no face e outro na perna.

Ele foi colocado na viatura e danificou o porta-malas. Outra viatura precisou ser chamada para encaminhar o homem à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários. A esposa e vítima disse que foi agredida pelo marido, mas não queria que o mesmo fosse detido, e recusou-se a deslocar ou se conduzida à Delegacia.