Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança

Foto: MB Comunicação

O Programa Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, está com as inscrições abertas para aulas de dança. As vagas estão disponíveis na modalidade dança de rua para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de fevereiro. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail  [email protected] ou pelo telefone (49) 3321-3124.

A Fundação desenvolve o Programa Vozes do Corpo desde 2008, beneficiando inúmeras pessoas, com o objetivo de proporcionar a vivência corporal por meio dos movimentos da dança, agregando elementos da arte, da educação e da formação de valores. Também busca estimular a integração social e cultural.

“Além de abranger o mundo artístico e cultural, a dança promove qualidade de vida, contribuindo para um físico saudável e para o fortalecimento dos músculos. Também ajuda a desenvolver o ritmo e a musicalidade; auxilia no alinhamento corporal melhorando o equilíbrio e a postura do corpo; estimula o relacionamento interpessoal, a autoconfiança e a criatividade; aumenta a autoestima, a concentração, a memorização e o desenvolvimento do raciocínio e, ainda, aprimora a consciência corporal”, explica a professora e coreógrafa Patricia de Lara.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da MB Comunicação.