PM apreende arma e munições durante abordagem em duas residências no Efapi

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Uma abordagem da Polícia Militar em duas residências próximas resultou na apreensão de armas e munições no Bairro Efapi em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta da 00h50 deste domingo (2), na Rua Amaro Possebon, no loteamento Jardim do Lago.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Policiais da Agência de Inteligência realizaram a abordagem em duas residências. Na primeira, uma mulher, de 50 anos, autorizou a entrada dentro do imóvel, sendo localizado cinco munições de calibre 380. Ao ser indagada, a mulher disse que seu filho teria guardado as munições para outro homem.

Na segunda casa, os policiais avistaram a porta de entrada sendo aberta e uma pessoa foi flagrada arremessando um objeto no portão da garagem. O mesmo foi localizado e identificado como uma pistola calibre 380, marca Taurus oxidada, com numeração aparente e municiado com 17 munições.

Um cerco na residência foi realizado e os policiais avistaram o arremesso de uma sacola com 289 gramas de maconha. Após o cerco, o proprietário autorizou a entrada e no foro da casa foi localizado um smartphone marca Motorola, sendo que um homem, de 34 anos, assumiu a propriedade. Na residência também foram abordados mais três homens e duas mulheres.

Os abordados e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários.