Vídeo: Tragédia no Efapi! Homem mata filho, fere mãe e comete suicídio

Fotos: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi

Um crime que chocou o grande Bairro Efapi. Um homem matou o filho, feriu a mãe e após se matou em Chapecó. O fato foi na tarde desta terça-feira (14), na Rua Elói Ferreira de Souza, no loteamento Alice II.

Equipes do Instituto Geral de Perícias e do Instituto Médico Legal trabalharam por cerca de duas horas na cena do crime

Fernando Prazido, de 31 anos, matou o filho Matheus Prazido, de apenas três anos, e após se matou. Ele também feriu a própria mãe Doralina Prazido, de 69 anos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CLIQUE AQUI E SIGA O INSTAGRAM DA RÁDIO EFAPI

A suspeita é que ele tenha usado uma faca para cometer o crime dentro da residência. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da equipe pericial.

Todas essas informações foram apuradas de forma preliminar pela reportagem da Rádio Efapi no local do crime. A Polícia Civil é quem vai investigar o caso e determinar como as mortes ocorreram.

O delegado Rodrigo Moura da Divisão de Investigação Criminal (DIC) disse ao Diário do Iguaçu que não tem nenhum esclarecimento até o momento sobre a motivação do crime. Ele contou ainda que vai ouvir todas as pessoas que tiverem que ser ouvidas para esclarecer o fato e vai aguardar os laudos periciais ficarem prontos para então concluir o inquérito.

Rudimar Soares da Silva é primo do homem que matou o filho e feriu a mãe. Ele foi o primeiro a chegar no local do crime. Acompanhe o vídeo: