Após disparar três vezes contra a PM, homem é morto em confronto com policiais no interior

Um homem de 54 anos foi morto no interior de Irani durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A ocorrência aconteceu no acesso a Linha Guarani. 

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Conforme o que foi apurado pelo jornalismo da Atual FM, a Guarnição de Irani foi acionada para atender a ocorrência envolvendo crime relacionado a Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram no local o autor passou a efetuar disparos de arma de fogo. Diante da situação foi necessário solicitar reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático para dar suporte na ocorrência, já que o autor estava armado.

No local, houve nova tentativa de conversa com o homem, mas ele apagou as luzes da casa para dificultar a localização e ainda revidou efetuando três disparos, acertando o escudo balístico dos policiais por pelo menos duas vezes. Um dos PMs também acabou sofrendo fratura em uma das mãos.

Em defesa própria, a PM efetuou disparo que atingiu o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. 

Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após o autor ser alvejado os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ele não apresentava mais os sinais vitais. A mulher envolvida na ocorrência conseguiu fugir antes do autor ser atingido. 

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Atual FM.