Homem armado com faca faz quatro reféns em Chapecó

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar após fazer quatro pessoas de reféns em Chapecó. A ocorrência começou por volta das 2h10 deste sábado (28), na Rua José Oliver de Brito, no Bairro São Antônio.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

De acordo com a PM, a mulher do jovem, de 44 anos, relatou que ele saiu de casa, retornou muito agressivo e lhe pegou pelo pescoço causando lesão. O filho também foi agredido. Eles conseguiram fugir da casa e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais chegaram rapidamente na residência e começaram a conversar com o jovem que estava fazendo de reféns um casal, de 26 e 19 anos, e seus filhos de, cinco anos e outro de apenas 10 meses. O jovem falou aos policiais que possuía uma arma de fogo e se alguém adentrasse na casa iria fazer mal aos reféns.

Cerca de três horas depois, o jovem liberou a mulher e uma criança. Uma hora depois ele liberou o homem e a outra criança. Por volta das 7h30 ele se entregou aos policiais. O Canil foi acionada para procurar a arma de fogo que não foi encontrada, sendo localizada apenas a faca.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários. Ainda segundo a PM, o jovem possui várias passagens por ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permaneceu durante toda a ocorrência.