Festa de Natal da Rádio Efapi reúne centenas de pessoas

Foto: Mônia Cris/Rádio Efapi

Música, diversão, comilança e alegria. Esse foi o resumo da 12ª edição da Festa de Natal das Crianças promovida pela Rádio Efapi. Cerca de 1000 pessoas participaram do evento que foi realizado no Salão Comunitário do Loteamento Colatto na tarde quente desta terça-feira (24).

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Cachorro quente, refrigerante, sorvete e doces foram distribuídos de graça para os participantes. Um aulão de zumba também movimentou a criançada. O bom velhinho também marcou presença e reacendeu a chama do Natal distribuindo doces e abraços.

Devair com suas netas. Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi

Devair Portella mora no loteamento Colatto, no Bairro Efapi. Ela trouxe as netas Cassandra e Bianca para participar do evento. “É muito bom a festa. Uma data feliz. É muito gratificante ver todas essas crianças se divertindo”, afirma alegre. Ela parabeniza ainda a emissora pela importância que tem dentro do Efapi.

Evelin, Roseli, Maria e Ivanir. Foto: Mônia Cris/Rádio Efapi

Ivanir Luiz veio acompanhado de sua esposa e suas duas filhas. Eles moram no loteamento Jardim do Lago e participam pela segunda vez da festa. “Esse ano tem mais gente. Está melhor. A comida estava boa. É muito legal participar e ver a felicidade estampada no rosto da criançada”, revela Ivanir.

Foto: Mônia Cris/Rádio Efapi

Para o presidente da Rádio Efapi, Licerio de Oliveira, é impressionante como a festa é importante para as crianças. “Encerraremos o ano com uma grande festa. É admirável ver os ouvintes e comerciantes ajudando para fazer esse grande evento”, destaca.

A festa é promovida pela Rádio Efapi através do programa Manhã Sertaneja. Miguel de Castro é o principal organizador do evento. “Agradeço a todos que ajudaram e que participaram dessa festa. Essa edição foi a mais que teve doações dos ouvintes e comerciantes. Atendemos muitas crianças. Cada evento que passa tem uma história. Esse me surpreendeu”, declara feliz.