Identificada vítima fatal de grave acidente na 283 em Chapecó

Foto: Reprodução

Mara Luci Santa Catarina, de 41 anos, foi a vítima fatal do grave acidente de trânsito registrado por volta das 17h40 desta quinta-feira (7), na SC-283 em Chapecó. Ela ocupava um Fiat/Uno, de Guatambu, que colidiu contra uma GM Chevrolet D-40, de Chapecó.

A motorista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Mara morava e era uma das lideranças da comunidade de Fazenda Zandavalli, em Guatambu. Na última eleição municipal, ela concorreu ao cargo de vereadora pelo Partido Progressista (PP), mas não se elegeu.

Mara trabalhava na Prefeitura Municipal de Guatambu, onde começou a atuação como diretora de Recursos Humanos e após assumiu cargo de chefe de gabinete do município.

A reportagem da Rádio Efapi conversou por telefone com o prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva. Ele informou que foi decretado três dias de luto no município. “Mara era uma profissional de dedicação extrema, voluntária em todas as ações da prefeitura”, destacou emocionado o prefeito.

A prefeitura informou que o velório será realizado na Comunidade Católica da Fazenda Zandavalli. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.