Motorista fica preso às ferragens em acidente no Oeste de SC

Fotos: Atual FM/Divulgação

Concórdia – Um motorista de 44 anos de uma Fiat/Fiorino com placas de Xanxerê ficou gravemente ferido e foi encaminhado por volta das 7h30 desta terça-feira, dia 5, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A vítima se envolveu em uma colisão violenta na SC-283, praticamente no trevo de acesso a Instituto Federal Catarinense e FABEB.

Os Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam a ocorrência. O motorista precisou ser desencarcerado das ferragens. O motorista do caminhão com placas de União da Vitória não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, esteve no local realizando os levantamentos para apontar a causa da colisão.

A suspeita é de que o motorista de 53 anos que conduzia o caminhão sentido Seara invadiu a pista contrária atingindo o veículo que fazia o sentido oposto. O motorista estava com suspeita de hemorragia interna e estava um pouco confuso no momento em que foi resgatado. Os Bombeiros Voluntários tiveram que arrancar as duas portas para retirar o motorista com segurança do automóvel.

As filas se formaram nos dois sentidos da via. O trânsito ficou parado por pelo menos 40 minutos até o resgate do motorista.

(Informações: Alex Pacheco/Atual FM)