Futebol Americano de Chapecó realiza seletiva no próximo sábado

Foto: reprodução

O Chapecó Badgers abre espaço para a seleção de novos atletas. A seletiva ocorre no dia 19 de outubro, às 14 horas no campo localizado próximo ao Clube Caça e Pesca, no bairro Engenho Braun. A atividade visa captar atletas para as competições da próxima temporada. De acordo com o presidente da equipe, Rafael Demarco, o foco é trazer atletas para a equipe que possam jogar no próximo jogo da Copa Oeste. O confronto ocorre no próximo mês. “A ideia é que eles já entrem no ritmo de jogo para estarem melhor preparados para a próxima temporada”, explica.

Para participar da seletiva é necessário preencher a um formulário eletrônico, disponível nas redes sociais do Chapecó Badgers, no Facebook e Instagram. Será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10,00. No dia do Tryout é necessário estar bem hidratado e com roupas confortáveis, afinal serão realizados testes físicos que identifiquem qual a melhor posição para cada atleta. Essa é a segunda seletiva do ano, uma ótima oportunidade de renovação no grupo de atletas e de oportunizar que mais pessoas conheçam o esporte. 

O Tryout é uma grande oportunidade para quem gosta de futebol americano. Uma modalidade que cresce a cada ano, e conta com uma gama de apoiadores e admiradores. Não apenas uma oportunidade de ser atleta, mas de constituir laços de amizade. 

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Assessoria de Imprensa.