Mulher morre em acidente envolvendo seis veículos em Nova Erechim

Foto: Saer/Sara

Um grave acidente de trânsito entre seis carros deixou uma pessoa morta, próximo a ponte do Rio Chapecó, na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Saer/Sara fizeram o atendimento da ocorrência. O fato foi registrado por volta das 17h20, deste domingo (6). 

Segundo o Corpo de Bombeiros foi confirmado a morte de uma mulher. Ela sofreu uma parada cardio respiratória. Foi efetuado a reanimação com auxílio da equipe do Saer, mas a vítima não resistiu e morreu. Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Nova Erechim, uma delas com suspeita de fratura na perna. As outras vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho.

Segundo informações do jornal A Sua Voz, envolveram-se no acidente um Chevrolet/Prisma de Sul Brasil (SC), um Fiat/Uno de Chapecó (SC), um Volkswagen/Gol de Saltinho (SC), Chevrolet/Prisma de Chapecó (SC), um Chevrolet/Onix de Chapecó e um Ford/Fiesta de Itapiranga (SC). A aeronave do Saer/Sara encaminhou as vítimas em estado mais grave pra o Hospital Regional do Oeste (HRO). O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia e filas começaram a se formar. Ainda não foi informado o número de vítimas.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Sistema 103.