Moleque Bom de Bola: EBM Jardim do Lago é vice no masculino e no feminino

Fotos: PMC/Divulgação

A Escola de Educação Básica Nelson Horostecki no feminino e o Colégio Marista no masculino vão representar Chapecó na Fase Microrregional do Moleque Bom de Bola. Os dois venceram as finais da fase municipal em partidas disputadas na quinta-feira (26) na Arena Condá nos seus respectivos naipes. O microrregional será em Cordilheira Alta de 07 à 11 de novembro.

O time do Nelson Horostecki venceu o Jardim do Lago na final por 1 x 0 com gol de Alana dos Santos no segundo tempo. Ela entrou pela esquerda na segunda trave, recebeu a bola e mandou para as redes. O resultado poderia ter sido diferente, se na primeira etapa, o Jardim do Lago não desperdiçasse uma penalidade máxima, defendida pela goleira adversária.

No jogo dos meninos, o time do Marista começou a construir o resultado logo aos dois minutos de partida. Luiz Izotton cobrou falta de longa distância, mandando a bola para dentro da área. O goleiro do Jardim do Lago falhou e a bola foi para as redes. O Marista foi melhor na primeira etapa, cedeu um pouco na segunda, mas ampliou para 2 x 0 com Lucas Barbieri.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.