Polícia Civil prende estudante universitário que traficava cocaína em pinos em Chapecó

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Uma investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil resultou na prisão de um traficante de cocaína que atuava nas proximidades do Hospital Regional do Oeste (HRO), no Bairro Santa Maria. A ação foi na madrugada deste sábado (7).

Segundo o delegado Rodrigo Moura, a investigação durou três semanas e foi identificado que o homem, de 26 anos, estudante universitário, estaria comercializando cocaína em pinos que era destinada para usuários de festas da região.

Após monitoramento, a equipe da Polícia Civil flagrou o homem acompanhado de diversas pessoas deixando sua residência rumo ao centro da cidade. Em revista pessoal foram encontrados diversos pinos de plástico azul-transparente contendo a droga em pó em posse do investigado. Outro usuários estavam com o homem no momento da abordagem.

Na residência do investigado foi encontrado mais cocaína ainda “petrificada” (não preparada para o consumo), dinheiro em espécie, certa quantidade de maconha e centenas de embalagens (“pinos”) que seriam utilizadas para o armazenamento e comércio da droga ilícita.

O homem foi preso e foi levado ao Complexo Prisional de Chapecó.