Athlético Paranaense realiza avaliação em Chapecó

Grande oportunidade para quem sonha em ser jogador de futebol e ingressar cedo em categorias de base. O Clube Athlético Paranaense estará pela primeira vez na região em busca de novos talentos em parceria com a Escola Furacão e CT Ítalo Brasileiro de Chapecó A avaliação acontece nesta quarta-feira (28), para atletas nascidos entre os anos de 2004 e 2010, a partir das 8h30 da manhã e para atletas de 2002 a 2010 a partir das 14 horas da tarde.

A seletiva acontecerá no Campo do Belvedere, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Para o Coordenador Técnico Bráulio Martins “é importante trazer para Chapecó um clube que busca oportunizar e captar atletas que poderão se tornar futuros jogadores do Clube Athlético, além da metodologia usada nos treinamentos e na formação dos jogadores”.

Ele ainda ressalta que o objetivo principal é o “desenvolvimento de caráter que o esporte trás para as crianças e adolescentes que praticam o esporte e, assim, proporcionando grandes vitórias dentro e fora de campo”.

Contato

Outras informações sobre a Avaliação do Athlético Paranaense podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo número (49) 8802-9887. A Escola Furacão e CT Ítalo fica localizada na Rua Xanxerê, 102-378 – Bairro Líder (próximo ao Shopping Pátio Chapecó).