Por causa de jogo de sinuca homem leva duas facadas no Oeste de SC

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h deste sábado, 17, na comunidade de Oito de Março, interior de São Miguel do Oeste.

Segundo familiares da vítima, um homem, que é conhecido também da polícia, teria entrado na casa, cometido o crime e depois fugido em um VW/Gol de cor roxa.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

IGP realiza perícia em veículo do suspeito de tentativa de homicídio

Ainda segundo detalhes, o autor relatou que a facada seria por causa de um jogo de sinuca que teve com a vítima durante a tarde em um bar da comunidade.

A sogra da vítima falou que foram duas facadas e a esposa comentou que foram três, duas na barriga e uma na perna, e que não foi acionado o Corpo de Bombeiros. Um parente conduziu o jovem até o Hospital Regional em estado grave.

Sobre a situação de saúde, a família comentou que a unidade hospitalar informou que o estado é delicado e que foi preciso fazer cirurgia porque a facada na barriga atingiu órgãos do rapaz.

A Polícia Militar já colheu os depoimentos e agora está em busca do autor do crime. A última informação divulgada é que ele está foragido em um gol roxo e a Polícia Militar está atrás. Qualquer informação, ligue para o 190.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rede Peperi.