Asfalto nos Bairros: Acesso no Parque das Palmeiras está em obras

Foto: PMC/Divulgação

A Administração Municipal de Chapecó deu início nesta semana as obras de asfalto na Rua Mascarenhas de Morais, no bairro Parque das Palmeiras. Os serviços iniciaram pela drenagem, com a colocação de 130 tubos de 80 centímetros de diâmetro e quatro bocas de lobo. A obra também prevê base, pavimentação e sinalização viária. O trecho é uma importante via de ligação entre o Parque das Palmeiras e o Contorno Viário Oeste.  “Essa é mais uma prioridade dos moradores apontada nas reuniões do Programa Ouvindo Nosso Bairro que o Município está atendendo. A obra irá promover maior segurança e mobilidade aos moradores daquela região.”, destacou o Prefeito Luciano Buligon.

Os serviços estão sendo executados com matéria-prima da Usina, equipe e maquinário próprios da Secretaria de Infraestrutura Urbana. A obra abrange uma extensão de 240 metros. Serão investidos R$ 216 mil, do orçamento municipal.

Mais asfalto nos bairros

De forma simultânea, em outros pontos da cidade, o Município realiza mais obras de asfalto. Estão em andamento os serviços de pavimentação asfáltica no bairro Trevo, na rua Jacinto Cella; no bairro Belvedere, na rua Videira; em 11 trechos de seis ruas do Bairro Bom Pastor; e nas ruas Cristaldo Rodrigues, Travessa Luiz Marcon e Cleia Bodanese, nos arredores da EBM Bairro Vila Real. No centro, em andamento a obra de recuperação e revitalização de 3,3 kms da Avenida General Osório, que prevê investimentos na ordem de R$ 3.966.495,64. Os serviços estão sendo executados pela Construtora Oliveira.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.