Desbloqueio do cartão de estudante para uso no transporte vai até quarta em Chapecó

Foto: Extra Comunicação

O processo de desbloqueio dos cartões de estudante continuará até a próxima quarta-feira, 31 de julho, conforme cronograma fixado pela Auto Viação Chapecó e que vem desde o dia 8. Através desse calendário, no período de férias é agilizado o desbloqueio para a compra de passagens durante o novo semestre letivo, pelo valor de R$ 1,10, enquanto nos ônibus o custo é de R$ 3,25. 

Nestes últimos dias, o desbloqueio envolve acadêmicos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em cronograma que iniciou na quarta-feira, dia 24, e irá até 31 de julho. Anteriormente fizeram o procedimento estudantes da Unochapecó, Udesc, Uceff, Unoesc Chapecó e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O horário de funcionamento da central de atendimento da empresa, para o desbloqueio e o cadastro de cartões, é das 8h às 17h45, sem fechar ao meio-dia, e para a recarga das 9h e às 17h45. O estudante que, eventualmente, não teve condições de efetuar o desbloqueio, poderá fazê-lo na central de atendimento da Auto Viação, localizada na Avenida Nereu Ramos 287, próximo ao terminal urbano, de segunda a sexta-feira.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Extra Comunicação.