Alunos do curso de Administração da Unochapecó revitalizam creche do Bairro Efapi

Entrada da creche após a revitalização. Foto: ADM/Unochapecó

Uma atividade de uma disciplina do curso de Administração da Unochapecó resultou na reforma do Centro de Educação Infantil Comunitário Nana Neném. A creche fica localizada na Rua Corruíra, no loteamento Universidade, no Bairro Efapi.

Foto: ADM/Unochapecó

O espaço abriga 37 crianças. Sabendo da necessidade de uma reforma devido a precariedade da creche, os acadêmicos do sétimo período de ADM colocaram a mão na massa e revitalizaram o espaço. O dinheiro para a reforma foi arrecadado através de uma rifa e com ajuda de apoiadores. A entrega oficial do novo espaço foi realizada na tarde deste sábado (30).

Para o vice-presidente do Centro Acadêmico de Administração, Anderson Conte, a ideia veio para aliar a teoria e a prática. “Essa atividade é da disciplina de Administração de Projetos para que os acadêmicos tenham noção de como é elaborar, planejar e executar um projeto”, conta. Anderson finaliza afirmando que é gratificante e ao mesmo tempo honroso participar desta ação. “Você faz o bem para outras pessoas e ao mesmo tempo aprende na prática como é vivenciar essa experiência liberando uma equipe de 30 pessoas”, destaca.

Entrada da creche antes. Foto: ADM/Unochapecó
Alunos do curso. Foto: ADM/Unochapecó

LEIA TAMBÉM