Homem é suspeito de estuprar sobrinho de 4 anos no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Arquivo

Por: Diário do Iguaçu

A Polícia Militar (PM) atendeu na manhã desta segunda-feira (6) em Chapecó uma suspeita de estupro. O caso foi registrado no Bairro Efapi e envolveu um homem de 19 anos e a vítima, uma criança de 4 anos.

De acordo com a guarnição, a mãe da criança chamou a polícia na UPA do Bairro Efapi, onde a criança estava sendo atendida. A jovem de 24 anos, mãe da vítima disse que na noite de domingo (5) por volta das 19 saiu com o namorado e deixou a criança com o tio de 19 anos.

Durante a madrugada, a criança começou agir de forma estranha. Ela pediu para o filho o que ter acontecido e a criança contou que o tio teria passado a mão em seu corpo durante o banho.

Com essa informação, a guarnição foi até a casa do autor, que mora com a vítima e o prendeu e levou até a delegacia de polícia. A mãe da criança relatou, já na Central de Plantão Policial (CPP), que não foi a primeira vez que ela agia de forma estranha e que outras vezes tentaram conversar, porém a criança não queria falar sobre isso.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Chapecó.