Idosa morre carbonizada em incêndio

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma mulher de 63 anos morreu carbonizada em um incêndio em residência no Bairro Grizza, em Irani na noite desta quarta-feira, dia 18. Josefina Pereira dos Santos não conseguiu sair do local antes do incêndio ganhar proporção e destruir praticamente toda a residência. 

Os Bombeiros de Irani foram acionados por volta das 20h50, porém a casa já estava completamente tomada pelo incêndio de grandes proporções. Ao chegar no local conseguiram controlar o fogo em poucos minutos e evitar que imóveis próximos também fossem atingidos.

Ao verificar a situação os Bombeiros Voluntários localizaram o corpo da mulher. Conforme as informações apuradas, a vítima possivelmente tentou sair da casa por uma janela quando foi atingida por uma madeira de sustentação do telhado.

O Instituto Médico Legal foi ao local remover o corpo por volta das 3h da madrugada. A necropsia deverá ser realizada na manhã desta quinta-feira, dia 18. As causas dos incêndio ainda serão apuradas pelos técnicos do Instituto Geral de Perícias. 

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Atual FM.