Chape vence o Brusque na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense conquistou mais uma vitória no Campeonato Catarinense. Na noite deste domingo o Verdão recebeu o Brusque e venceu por 2 a 0 com tranquilidade. Amaral marcou o primeiro gol na etapa inicial e Vinicius Locatelli fechou o placar no segundo tempo.

Com a vitória a Chape chega a 31 pontos, passa o Figueirense em números de vitórias e assume a vice liderança com dois pontos a menos do que o Avaí. Na próxima quarta-feira o Verdão vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, às 21h30, no Orlando Scarpelli.

Emerson Cris deixa o comando da equipe com três vitórias e um empate nos quatro jogos que comandou a equipe.

Primeiro gol no profissional

Vinicius Locatelli está em sua primeira temporada com o elenco principal. Criado na base da Chape, Vini fez três jogos na temporada, todos vindo do banco e fez seu primeiro gol diante do Brusque.

Gum estreia

O jogo também marcou a estreia do novo camisa 3 da Chape. Gum está em Chapecó há algumas semanas e teve participação segura diante do Brusque. Ao lado de Luiz Otávio, a dupla não deu muitas oportunidades para o adversário. Na melhor delas a bola sobrou para Isac dentro da área, que chutou forte, mas o Gum cortou na hora certa.

Por Rafael Bressan/Chapecoense.