DIC estoura dois pontos de tráfico de drogas e prende quatro pessoas no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois pontos de tráfico de drogas foram estourados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), no Bairro Efapi em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (19).

Em entrevista à reportagem da Rádio Efapi, o delegado da Dic, Dr. Rodrigo Moura, contou que o local era monitorado pelas equipes de investigação da Polícia Civil. “Flagramos o local aonde os indivíduos guardavam as drogas. Realizamos a abordagem de um casal que estava em uma residência. Eles eram responsáveis pelo armazenamento das drogas, sendo que as mesmas foram encontradas dentro de um saco próximo da casa”, destaca Rodrigo Moura.

O delegado ressaltou que na sequência foi realizada a inspeção de um bar próximo da casa. “A droga era vendida no estabelecimento. O bar pertencia a uma feminina e estava sendo tocado pelo companheiro. O casal também foi preso”, finaliza Moura.

Além da prisão de quatro pessoas, a ação resultou na apreensão de mais de três quilos de maconha, pedras de crack e 27 comprimidos de ecstasy