Mãe e filho morrem em acidente na SC 283

Foto: Atual FM/Divulgação

Uma violenta colisão entre um Fiat/Pálio e um VW/Voyage, ambos com placas de Seara deixou dois mortos e dois feridos. Os óbitos são mãe e filho, Neudi Walslavick e Nelsi Waslavick, que estavam no Yoyage. O acidente foi registrado na SC-283, próximo ao trevo de acesso ao município de Itá, por volta das 18h30.

De acordo com as informações a colisão foi frontal. O veículo Pálio seguia sentido Seara/Concórdia e teria atingido o outro carro que fazia o sentido contrário. Além das vítimas fatais, ainda estavam no Voyage, Lauro Waslavick, que sofreu fratura em nove costelas e segue internado e Elaine Grando Waslavick que apresentava fratura em uma costela, um corte na cabeça e se queixava de dor no peito. Previsão que ela receba alta médica nas próximas horas. Ambos estão recebendo atendimento no Hospital São Francisco de Concórdia. 

No Fiat/Pálio estava a motorista Andressa Weber. Ela foi encaminhada ao Hospital São Roque de Seara por um motorista de caminhão que passava no local do acidente, mas precisou ser transferida para Concórdia onde permanece em observação. Todos os envolvidos são moradores de Seara. 

Bombeiros de Concórdia, Arabutã e Seara, SAMU e a Polícia Militar Rodoviária de Concórdia atenderam a ocorrência.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rádio Atual.