Galeria Dalme Rauen recebe nova exposição

Foto: PMC/Divulgação
Foto: PMC/Divulgação

Iniciou na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, na Praça Coronel Bertaso, uma nova Exposição de Artes Visuais. Intitulada “O que você vê é o que você vê”, a Mostra retrata, pelo olhar sensível da Fotojornalista Angélica Lürsen, cenas que representam a cultura dos países Asiáticos Índia e Nepal.

Com um recorte da realidade a fotógrafa apresenta por meio da fotografia documental o cotidiano de seis cidades da Índia e três do Nepal, e mostra um pouco da vida simples e paupérrima na qual vivem os protagonistas das fotos.

Os registros retratam o cotidiano, os costumes do povo, apresentando o artesanato feito pelos tecelões, os serviços oferecidos pelas calçadas e ruas, como cortes de cabelo, por exemplo, as casas, o modo de vida simples das pessoas e as cores vibrantes por todos os lados e principalmente, a acolhida aos turistas que são recebidos como divindades.

A Exposição é composta por nove obras e permanece para apreciação até 9 de dezembro. O horário para visitação é de terça a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h. Agendamentos para visitação mediada podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3321 8509.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.