Campanha Natal 2018 premiará consumidores e lojistas

Foto: MB Comunicação/Divulgação
Foto: MB Comunicação/Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) inovou e pela primeira vez promove uma campanha de prêmios em que consumidores e lojistas têm a oportunidade de serem sorteados. A campanha “Natal 2018”, além de presentear os clientes com o sorteio de dois automóveis, também oferecerá R$ 30 mil em prêmios aos associados que aderirem a campanha.

“Em 2018 resolvemos presentear também os lojistas, que poderão concorrer a prêmios exclusivos. Nada mais justo do que lembrar daqueles que diariamente dedicam-se em prol de um setor tão importante da economia: o comércio”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.  

A campanha iniciou neste mês de outubro e segue vigente em novembro e dezembro. Todos os associados que aderirem a promoção concorrerão a um prêmio de R$ 10 mil e outros dois prêmios de R$ 5 mil, além de sete telefones celulares LG K10. “A adesão tem sido boa, o que demonstra a credibilidade que a entidade alcançou com a campanha do ano passado. Ainda dá tempo de participar, a campanha é aberta para todos os lojistas interessados”, esclarece o diretor-executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi.

Na compra de R$ 100,00 o cliente ganha um cupom para concorrer e quanto mais compras, maiores são as chances de ganhar um Onix Chevrolet e um Gol Wolksvagem. Ambos os sorteios ocorrerão no dia 23 de dezembro e em caso de dúvidas ou dificuldades para aderir a promoção, os associados podem entrar em contato pelo telefone (49) 3319-4300 ou no e-mail[email protected].

O empresário Edson Piana, da Loja Piana, aprovou a iniciativa e aderiu à campanha, oportunizando aos seus clientes concorrerem aos prêmios. “No ano passado também participamos da campanha de 100 anos de Chapecó e esse ano não poderia ser diferente. Além de oferecer a chance de ganhar ótimos prêmios, é um incentivo para as vendas, principalmente com a chegada das festas de fim de ano. O comércio de Chapecó é diversificado e campanhas como essas colocam o município ainda mais em evidência”. 

Jornalismo Rádio Efapi com informações da MB Comunicação.