Prorrogadas as inscrições para oficina de Artes Visuais

Reprodução/PMC
Reprodução/PMC

Se você tem mais de 18 anos e interesse em participar de aulas de artes visuais, a Escola de Artes tem uma novidade: foram prorrogadas as inscrições para o “Laboratório de Artes Visuais 10” – Lab10. Os proponentes podem efetivar a sua inscrição até sexta-feira, 14 de setembro, na sede na Instituição, na Av. Nereu Ramos 729D.

O horário de atendimento da Escola é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 e nas sextas-feiras até às 17h15. A oficina terá a duração de 3 meses e o investimento é de R$70 mensais, mais os materiais solicitados para cada atividade.

A iniciativa atende a demanda da comunidade, voltada ao público adulto, para as aulas de laboratório de artes. O curso já existe na instituição, em diferentes níveis, voltado às crianças. E agora chegou a oportunidade das aulas para os adultos. A oficina busca desenvolver conhecimento do mundo das Artes, estimular a criatividade, ampliar a percepção do mundo por meio de experimentações e vivências das diversas Linguagens das Artes Visuais.

Ministrada pelas professoras Cláudia Bertaso e Mariel Moro, as aulas iniciarão em setembro e prosseguem até o mês de dezembro. Outras informações na Escola de Artes, ou pelo telefone 3328 6068.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.