Superintendência da Efapi amplia horário de funcionamento

Foto: PMC/Divulgação
Foto: PMC/Divulgação

A Administração Municipal informa que a partir desta segunda-feira (02/07) o horário de atendimento da Superintendência da Efapi será ampliado. O local que funcionava apenas no horário da manhã, agora passa a atender a comunidade do Bairro e cidades próximas também no período vespertino.

A medida segundo o Superintende Luiz Paulo Carraro, foi tomada devida a grande procura pelos serviços ofertados pelo espaço. “Esses serviços são importantes e facilitam a rotina dos moradores, principalmente para quem trabalha em agroindústria e só tinha o horário da tarde para fazer esse tipo de serviço. Ficamos felizes em encurtar essa distância entre a Administração e a comunidade, buscando aproximar os serviços e facilitar a vida do chapecoense”, reforça Carraro.

A Superintendência da Efapi atende em média cinco mil pessoas por mês. Com a expansão do horário a expectativa é que dobre o número de atendimentos.  Além das demandas diárias da população, o local também conta com as unidades avançadas do Balcão de Empregos, Diretoria de Tributos, Ciretram, IGP, Casan e o Ecoponto. Importante ressaltar que a ampliação no horário não se aplica à Casan que segue atendendo apenas na parte da manhã (segunda, quarta e sexta das 7h às 13h) e para a equipe técnica da Superintendência que realiza atividades ligadas a melhorias de infraestrutura (horário de expediente das 7h às 13h).

A Superintendência está localizada na Rua Garças, 226-D, no Bairro Efapi. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h e das 13h às 19h.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.