Mãe e filho são atropelados em Chapecó

Uma mulher de 28 anos, e o filho de 3 anos, ficaram feridos após serem atropelados. O atropelamento ocorreu por volta das 20h23 deste sábado (23), na Rua João Cella, no bairro Bela Vista em Chapecó.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA RÁDIO EFAPI NO FACEBOOK.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em contato com a mulher, ela relatou que estava com o filho na porta traseira do seu veículo aguardando outro veículo passar para por o filho na cadeirinha, quando percebeu que um carro vinha em sua direção, e que não deu tempo de sair do local e que o veículo tocou nela, provocando o desiquilíbrio, que ocasionou sua queda e também de seu filho que estava no colo. A  mulher relatou que o condutor ou condutora do veículo que atropelou fugiu do local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher de 28 anos, estava com sinais vitais estáveis, apresentava edema em terço distal do antebraço esquerdo, motricidade reduzida no membro e possível fratura fechada. A criança estava consciente e orientado, apresentava escoriações na face e sangramento nasal. As vítimas e a criança foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Um familiar foi até o HRO e conduziu a criança ao Hospital da Criança para avaliação de um pediatra.


LEIA MAIS:

http://www.radioefapi.com.br/mulher-fica-ferida-em-colisao-entre-carro-e-caminhao-em-chapeco/