Verdão oferece várias opções de lazer e esportivas

Foto: PMC/Divulgação/Arquivo
Foto: PMC/Divulgação

O Projeto Escolas na Pista é uma das várias atividades que o Complexo Esportivo do Verdão oferece à comunidade chapecoense. É direcionado para escolas públicas e privadas, para a pratica de atletismo. O Clube de atletismo dispõe de professores e equipamentos para as atividades.

Esse projeto tem ações nas quartas-feiras, pela manhã e a tarde, e suporta até 80 alunos que são divididos em grupos para prática das modalidades de atletismo. A escola que desejar participar deve fazer a inscrição com pelo menos uma semana de antecedência no Clube de Atletismo junto ao Verdão ou pelo telefone (49) 98889-5208.

Em breve o Verdão vai por em prática o VerCão, um espaço dedicado para atividades caninas. No local, que será totalmente cercado para a segurança dos animais, serão disponibilizados equipamentos para os cães realizarem atividades físicas e de recreação.

O Verdão também recebe pessoas que praticam atividades físicas na pista de atletismo, na de ciclismo ao redor do campo de futebol, esportes radicais, entre outros. Em breve será entregue a pista de 1.800 para caminhadas em meio a mata. Além disso, tem ginásio de esportes e quadra de areia, além de duas outras quadras para várias atividades esportivas e um parque para crianças. “Queremos que a população use tudo o que o verdão dispõe”, convida o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto.

Jornalismos Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.


LEIA MAIS:

http://www.radioefapi.com.br/equipes-da-grande-efapi-estao-classificadas-para-a-semifinal-do-campeonato-municipal/