Arraiá da Rádio Efapi acontece neste sábado (23)

Arquivo Rádio Efapi
Arquivo Rádio Efapi

Texto: Alexandre Madoglio/Jornalismo Rádio Efapi

O mês de junho chegou e aumentam cada vez mais as preparações para às tradicionais festas juninas em todo Brasil. Cumprindo com seu lema de estar inserida junto à comunidade, a Rádio Efapi realiza o 4º Arraiá da emissora no dia 23 de junho, no Salão Comunitário do loteamento Thiago, na grande Efapi. A festança tem início às 14h e não tem horário para acabar.

Os preparativos para a festa estão a todo vapor. O evento é realizado em parceria com 11 conselhos das comunidades e entidades do bairro Efapi. O lucro total é dividido entre as comunidades participantes. Cada comunidade é responsável por uma comida típica. O quentão também não pode faltar.

Diversas apresentações artísticas serão realizadas em parceria com as escolas do bairro e os festeiros já estão retirando as naftalinas das famosas fatiotas. O casamento caipira é realizado em todas as edições pela equipe da Rádio Efapi. A novidade deste ano é a escolha do cabloquinho e da caipirinha.

Para o presidente da Rádio Efapi, Ivanor Bressan, a expectativa é de uma grande interação com à comunidade. “O evento é de integração entre à comunidade e as escolas junto ao bairro Efapi. É uma época festiva e devemos cultivar essa tradição”, complementa Bressan.

Informações complementares podem ser obtidas no telefone (49) 3331-2601.


Convite – Arraiá da Rádio Efapi

Ocê num podi perder esta festança!Iscuta só o cunvite do Barbino e da Barbina pra ocê participar do arraiá da Rádio Efapi.#arraia#barbino#barbina#pirulito

Publicado por Rádio Efapi em Quarta-feira, 13 de junho de 2018