Mostra de Orquídeas acontece neste final de semana no bairro Efapi em Chapecó

Acontece neste sábado e domingo, dias 16 e 17, a 7ª edição da Mostra de Orquídeas. A feira será realizada na Área Verde dos loteamento Colatto/Universidade, no bairro Efapi em Chapecó.

A programação inicia às 9h e prossegue até o final da tarde. A exposição contará com mostra de espécies e comercialização de mudas de orquídeas. De acordo com uma das organizadoras do evento, Rosangela Pegoraro Gonçalvez da Rosa, na oportunidade será lançado a ideia do sabão solidário. “No evento terá a coleta de resíduos poluentes que serão transformados em sabão para a venda. O lucro será destinado para os alunos do projeto da Associação Eco Efapi”, complementa Rosangela.

Os alunos do ensino médio integral da Escola Tancredo Neves estarão na feira comercializando artesanato produzido pelo estudantes.

Um passeio ciclístico será realizado na tarde do domingo (17), juntamente com a Efapi Bike Motos. Segundo a organização do evento, a ideia do passeio é para criançada se divertir enquanto as mães participam da feira.

A organização do evento é da Associação dos Orquidófilos de Chapecó e da Eco Efapi.