Chapecó: Atropelamento deixa mulher ferida no bairro Efapi

Foto: Eduardo Junior Zini/Corpo de Bombeiros
Foto: Eduardo Junior Zini/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 43 anos, foi atropelada por volta das 13h12 desta quarta-feira (6). O atropelamento foi registrado na Rua Beija-Flor, loteamento Auri Bodanese, bairro Efapi em Chapecó.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA RÁDIO EFAPI NO FACEBOOK.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi atropelada por um veículo Gol. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com suspeita de fraturas nos joelhos, na coluna e contusão na face para os procedimentos médicos no Hospital Regional do Oeste (HRO).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

RUA BEIJA-FLOR

Em março deste ano, a equipe de reportagem da Rádio Efapi foi chamada por moradores da comunidade que reclamavam da alta velocidade que os veículos circulavam na via.

Moradores reclamam de veículos que trafegam em alta velocidade na Rua Beija-Flor no Bairro Efapi

Moradores reclamam de veículos que trafegam em alta velocidade na Rua Beija-Flor no Bairro Efapi em Chapecó. A via é um dos principais acessos para vários loteamentos na grande Efapi. Qual sua opinião a respeito da velocidade que os motoristas circulam?Assista o vídeo.

Publicado por Rádio Efapi em Segunda-feira, 19 de março de 2018

VÍDEO DO DESLOCAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA ATENDIMENTO DO ATROPELAMENTO

Acidente – Bairro Efapi

Vídeo do deslocamento da ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento de atropelamento na Rua Beija-Flor no bairro Efapi. O acidente aconteceu por volta das 13h10.http://www.radioefapi.com.br/chapeco-atropelamento-deixa-mulher-ferida-no-bairro-efapi/

Publicado por Rádio Efapi em Quarta-feira, 6 de junho de 2018