Contagem regressiva para o maior evento imobiliário do Oeste

Foto: Assessoria Salão do Imóvel/Divulgação
Foto: Assessoria Salão do Imóvel/Divulgação

Falta apenas um dia para o maior evento do setor imobiliário do Oeste de Santa Catarina: o Salão do Imóvel e Feirão Casa Própria. A equipe de coordenação e organização da 14ª edição do evento está finalizando os últimos preparativos para mais uma edição que já faz parte do calendário de Chapecó.

O evento, inicia na quinta-feira (17) e segue até o domingo (20), das 9h às 22h, com entrada gratuita. Este ano o evento conta com um dia a mais de feira, em um local com  grande infraestrutura, o Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês, que está localizado ao lado do estádio Índio Condá.

Com aproximadamente 40 empresas expositoras, entre imobiliárias, construtoras, loteadoras, o evento neste ano aguarda um público de aproximadamente 6 mil visitantes. “Estamos com uma expetativa muito boa referente ao Salão, oferecendo um espaço com segurança e acessibilidade,” comenta Ademir Roque Sander, presidente do Secovi/Oeste-SC.

O evento, permite em um único local que o adquirente possa pesquisar, comparar os imóveis e acompanhar os lançamentos, o 14º Salão do Imóvel e Feirão da Casa Própria possibilita a compra para todas as categorias. No programa Minha Casa Minha Vida, a renda vai até R$ 7 mil, com imóveis acessíveis, e propicia um desconto que pode chegar até R$ 18 mil. Na entrada do imóvel pode ser utilizado o fundo de garantia, ou poderá fazer o parcelamento. “Melhorou muito os imóveis nessa categoria, agora estamos oferecendo apartamentos com elevador, sacada, e churrasqueiras privativas, ” enfatiza Ademir.

O Salão do Imóvel apresenta opções para diversos públicos, inclusive aqueles com renda superior, como imóveis comerciais, chácaras, condomínios, com toda a linha de imóveis e ofertas diversificadas que fazem a diferença na hora da compra. O evento ainda contará com o serviço de um restaurante, o que facilitará a alimentação das pessoas que estiverem envolvidas na 14ª  edição do Salão do Imóvel e Feirão da Casa Própria.

ORGANIZAÇÃO E PARCEIROS DO EVENTO

O 14° Salão do Imóvel e Feirão da Casa Própria ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nês em Chapecó, entre os dias 17 a 20 de maio, de quinta-feira a domingo, das 9h às 22h. O evento é uma realização do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), tendo como agente financeiro exclusivo a Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Unochapecó, Sindicato da Indústria da Construção e Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon/Oeste), Federação dos Secovis (Fesecovi), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC).

Até o momento aproximadamente 40 expositores entre imobiliárias, construtoras e empresas do segmento já estão confirmados: Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, BCI Negócios Imobiliários, Boa Visão, Construtora Aparecida, Construtora Catarinense, Cooperchap, Construtora Dimensão, Exata Imobiliária, Firme Negócios Imobiliários, Ganzer Negócios Imobiliários, GCA Empreendimentos, Habita Imóveis, Imobiliária Arival, JBW Construções, KA Empreendimentos, Katedral Imóveis, Nostra Casa, Padra Imóveis, Plaza Chapecó, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Pinhal Portas, Eko 7 Colchões e Leal Assessoria e Gestão de Projetos, e B2 Empreendimentos.

*Texto: Aline Albrecht/Salão do Imóvel.