Veículo utilizado em crimes é apreendido pela PM

A Polícia Militar (PM) localizou um veículo utilizado em roubos na cidade de Chapecó. O veículo VW Golf, placa de Chapecó, estava escondido numa garagem na rua Belarmino Bueno, bairro Engenho Braun. A apreensão ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (14).

A guarnição do Tático da PM, através de informações, deslocou até a Vila Manteli, onde estaria escondido em uma garagem um veículo Golf, placa AQY-6240 de Chapecó, de cor preta, o mesmo possuía registro de furto/roubo, o mesmo foi furtado em uma mecânica.

O veículo foi localizado na garagem da residência citada. O proprietário da residência informou que seu vizinho da casa da frente, havia pedido para deixar o veículo no local.

A guarnição foi até a residência de frente e localizou o homem de 28 anos, o mesmo assumiu que comprou o carro como “bruxo” de um homem do município de Entre Rio. Com o homem a PM encontrou também a chave, o manual e o kit multimídia do veículo.

Segundo a PM, o Golf foi utilizado em alguns roubos na cidade de Chapecó. Diante dos fatos foi conduzido veículo e o homem suspeito à Central de Plantão Policial (CPP).

A Polícia Civil investiga o caso.

Ronda SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.