Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR-282

(Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Por volta das 21h30min desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-282, no popular trevo da Fiat, em Xanxerê. Ao chegar no local, o condutor do Fiat/Fiorino, com placas de Bom Jesus, já se encontrava em óbito e o carona foi socorrido consciente e orientado e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

De acordo com o relato de populares que presenciaram o acidente, o Fiorino saía do município entrando na BR-282 sentido Xanxerê-Xaxim quando um caminhão que transitava pela rodovia colidiu com o veículo e o jogou para fora da pista. Com o impacto, o condutor teria sido arremessado para fora do carro, indo parar no meio da via, quando uma carreta que vinha na sequência o atropelou, arrastando a vítima por cerca de 20 metros, e se evadiu do local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento do acidente e o IGP de Xanxerê foi acionado para recolher o corpo. Até o momento não foram divulgadas as identidades das vítimas.

FONTE: Tudo Sobre Xanxerê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.