PM apreende Simulacro de fuzil e drogas em Chapecó

( Foto: Polícia Militar)

A polícia recebeu a informação de que dois indivíduos com arma de fogo, estariam em frente a uma residência utilizada como ponto de tráfico de drogas.

No início da madrugada desta segunda-feira (9) uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Santo Antônio, quando recebeu informações que havia um ponto de tráfico de drogas no final da rua Lauro Müller, casa de madeira próximo a um córrego. 

Ainda conforme informações repassadas para a Polícia, no local também havia indivíduos com arma de fogo, que estariam ameaçando pessoas com a mesma. Os policiais foram até a residência e ao se aproximar, no local de difícil acesso, avistaram dois indivíduos, que estavam na frente da casa, de posse de um simulacro de fuzil AK-47. 

Ao notarem a presença da PM, os dois largaram a “arma” e correram para dentro da residência. Em seguida, pularam a janela saíram em direção ao mato que havia nos fundos da casa, não sendo capturados.  

Na casa os policiais apreenderam os seguintes materiais: um simulacro de fuzil, 200g de maconha, balança de precisão, 20g de crack, 5g de cocaína, alguns celulares, relógios, uma toca balaclava, e cordões de ouro, possivelmente objetos de furto.  

Todos os materiais foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), assim como as identidades encontradas na residência.

Rádio Efapi com informações do Desbravador Repórter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.