PM apreende maconha, crack, dinheiro, relógio e uma motocicleta no bairro Passo dos Fortes

Chapecó – Policiais Militares receberam informações sobre tráfico e drogas na Rua Índio Conda, no bairro Passo dos Fortes, por volta das 19h15min desta quarta-feira (15), próximo ao Fórum.

No local localizado um homem, em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 47,00 em cédulas trocadas, e ao lado da cadeira em que ele estava sentado em frente sua casa, foram encontradas nove pedras de substância análoga a crack.

Os policiais fizeram contato com a irmã do suspeito que autorizou a entrada na residência, onde foi acionada a guarnição do Canil, que em buscas na residência foram encontrados no quarto do masculino, em uma caixa de relógio, mais quatro invólucros de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 28,71 em moedas.

O homem juntamente com as drogas, o dinheiro e a balança, foram conduzidos a Central de Policia.

Durante a abordagem, foi abordada uma motocicleta que chegava ao local. Em verificação ao condutor foi identificado que ele estava com a CNH vencida, que a motocicleta não estava devidamente licenciada, além de estar com os equipamentos obrigatórios inoperantes, que foram lavradas as devidas infrações,  recolhida a CNH e a motocicleta recolhida ao pátio.

Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.