PM apreende grande quantidade de crack no bairro São Pedro

Chapecó – Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na área leste da cidade. A prisão aconteceu por volta das 19h33min desta terça-feira (14), na Rua São João Batista no Bairro São Pedro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi avistada uma mulher de 24 anos e um homem de 21 anos que estava em frente à residência vizinha saindo correndo após perceberem a presença dos policiais, eles foram sendo perseguido por um militar, sendo que na fuga o individuo dispensou uma meia. O homem e a mulher foram abordados e na meia dispensada foi localizada 41 pedras de substância análoga à crack e uma munição de calibre .38 SPL.

Foi acionada uma guarnição composta com uma policial feminina, a fim de proceder a uma busca pessoal na mulher suspeita, e no sutiã da mesma foi encontrada a quantia de R$ 730,00. Na seqüência foi solicitada autorização para entrar na residência, cuja feminina estava em frente, sendo que o proprietário, um masculino de 53 anos, autorizou a entrada da guarnição e em revista com o mesmo foi encontrado o valor de R$ 129,00.

Foi acionada a guarnição do Canil e em buscas foi encontrada uma sacola contendo 47 pedras de substância análoga à crack.

As três pessoas foram conduzidas para a Central de Plantão de Polícia (CPP), para as providências necessárias, juntamente com as drogas, dinheiro e munição apreendida.

Texto Willian Ricardo/ Diário Chapecó.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.