Pai é detido suspeito de atirar em filho em Chapecó

Foto: Divulgação

Chapecó – Um idoso de 70 anos foi detido suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio filho. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira (16), na Rua Manoel Ferraz de Campos Sales no Bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os policiais da ROCAM do 2°BPM/Fron. de Chapecó, estavam realizando um atendimento de ocorrência pelo bairro e copiaram pelo rádio de comunicação da Central Regional de Emergência (CRE), a solicitação de uma viatura para o caso de disparos de arma de fogo.

Imediatamente os policiais chegaram ao local e encontraram uma vítima alvejada a tiros, sendo um jovem de 23 anos, e que já estava sendo atendido por uma Guarnição de Rádio Patrulhamento, e que aguardavam a chegada dos socorristas.

De posse das características do autor dos disparos, a Guarnição do ROCAM prosseguiu em rondas, sendo que lograram êxito em visualizar em um terreno baldio, o indivíduo suspeito, que de pronto foi abordado, revistado e identificado, como sendo um homem de 70 anos, e que durante a revista pessoal, foi constatado que estava portando um revólver calibre 32, marca Rossi, com numeração aparente, e municiado com 06 munições e que ele também possuía em seu bolso mais 12 munições intactas do mesmo calibre.

Segundo o relato do suposto autor dos disparos de arma de fogo; o fato ocorreu quando o jovem de 23 anos, que é seu filho e tem problemas por uso de drogas, investiu contra ele, com uma faca, e para se defender do jovem, acabou por efetuar os disparos, e inclusive estas ameaças são constantes, e que até ameaças de morte, recebeu do próprio filho de 23 anos.

Diante de toda essa situação, o jovem de 23 anos, ferido a bala, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste (HRO),  e o homem de 70 anos, juntamente com o revólver e munições foi entregue na Delegacia, para os procedimentos necessários. O jovem passa bem.

Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.