Mega operação é realizada no Terminal Urbano de Chapecó

Imagem frame de vídeo divulgação PM

Chapecó – Uma ação da Polícia Militar (PM), chamou atenção de usuários do Terminal Urbano de Chapecó, localizado na rua Clevelândia, no final da tarde desta quinta-feira (11), na área central da cidade.

Foi realizada uma operação da Polícia Militar, envolvendo Guarnição de Operações Preventivas, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), guarnição do Sargento Externo, Canil e Guarnição Reforçada da 3ª Cia e guarnições de Radiopatrulha, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal (GM).

Conforme divulgou a PM, as guarnições realizaram uma chegada simultânea pela avenida Getúlio Vargas e avenida Nereu Ramos, já tendo sido previamente planejado o setor que cada grupo iria realizar a abordagem. Os policiais realizaram varredura nos estabelecimentos comerciais, bares, lanchonetes entre outros locais existentes, onde pessoas suspeitas foram abordadas e revistadas, tudo com o intuito da prevenção aos crimes, objetivando dar segurança à grande maioria de pessoas de bem que utilizam ou passam pelo local.

A operação foi supervisionada “in loco” pelo Comandante do 2º BPM/Fron, Ten Cel PM Ricardo e pelo Comandante da 3ª Companhia do 2ºBPM/Fron, 1º Ten PM Risson.

Foi realizada também a verificação da documentação de dezoito estabelecimentos, sendo dezessete fechados por algum problema na documentação. Os responsáveis foram orientados a só reabrirem com as devidas regularizações, sob pena de responderam por desobediência.

Nenhuma prisão precisou ser feira durante a ação.

Ainda conforme a PM, trabalhos assim devem continuar ‘’ operações semelhantes deve se repetir, nesse e em outros pontos da cidade, em datas e horários inopinados.’’ – finalizou o porta voz da PM.

Rádio Efapi com informações do Diário Chapecó.

A Polícia Militar divulgou um vídeo, onde mostra o momento que as guarnições chegam no Terminal Urbano:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.