Jovem morre no hospital após acidente na BR 282 em Xaxim

Foto: Divulgação

Xaxim (SC) – Faleceu no final da noite desta terça-feira (14) o jovem de 18 anos, segundo ocupante do veículo Onix, placas QHN 5950 de Cordilheira Alta, que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito por volta das 11 horas da manhã na BR 282, em Xaxim.

A colisão envolveu um veículo Audi, placas MKB 0160 de Chapecó, conduzido por M.C, de 63 anos que teve ferimentos leves, e um Onix, placas QHN 5950 de Cordilheira Alta, conduzido por João Pedro Bueno, de 44 anos que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.

O filho e segundo ocupante do veículo Onix, identificado como Yan Carlos Boeno, de 18 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Frei Bruno de Xaxim e no início da tarde foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó pela ambulância do SAMU.

De acordo com familiares, o jovem passou por uma cirurgia de urgência e sofreu uma parada cardiorrespiratória no final da tarde, mas foi reanimado pela equipe médica. No final da noite o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no hospital de Chapecó.

Familiares e amigos confirmaram a morte do jovem no perfil do Facebook de Yan, onde diversas homenagens foram prestadas.

O corpo de Yan foi transferido para a cidade de Cordilheira Alta, onde mora a família e deverá ser sepultado no final da manhã desta quarta-feira.

SUSPEITA

A suspeita é que o veículo tenha aquaplanado e o motorista perdido o controle da direção, por fim invadindo a contramão ocasionando o acidente. Chovia forte no momento da tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o laudo do acidente de trânsito.

Texto Willian Ricardo/ Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.